Política

Nota de Esclarecimento da deputada federal Jaqueline Cassol

A deputada Jaqueline Cassol (PP-RO) repudia as informações falsas que estão sendo divulgadas nas redes sociais sobre a votação da Medida Provisória 950 e uma suposta autorização para reajustes nas contas de energia elétrica.
A MP 950 sequer trata sobre reajuste. Ela estabelece a isenção aos consumidores beneficiários da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) do pagamento da conta de luz entre 1º de abril e 30 de junho e não foi votada pela Câmara dos Deputados, nessa quarta-feira.
A assessoria da deputada afirma que é mais uma Fakenews para manchar o bom trabalho que a parlamentar desempenha e informa que o Plenário da Câmara dos Deputados decidiu retirar de pauta a Medida Provisória 950/20. O pedido de retirada de pauta foi feito pelo líder do governo do presidente Jair Bolsonaro, deputado Vitor Hugo (PSL-GO).
Ressalta ainda que o tema já está regulamentado por decreto e resolução da Aneel e o período de isenção na conta de luz já se encerrou no fim de junho.
A deputada Jaqueline Cassol lamenta as publicações desrespeitosas que vem recebendo e reafirma seu compromisso com a verdade, ética e civilidade. Destaca ainda que foi autora do pedido para Aneel para a isenção tarifária (-a proposta foi protocolada no dia 23 de março deste ano, link anexo) e que desde o início do seu mandato tem defendido a redução nas tarifas praticadas pela Energisa. (link anexo)

-->

Pedido de isenção tarifaria
https://jaquelinecassol.com/noticias/deputada-jaqueline-cassol-pede-suspensao-da-cobranca-da-conta-de-agua-e-luz/
Defesa dos consumidores contra a Energisa
https://jaquelinecassol.com/noticias/em-discurso-indignado-jaqueline-cassol-diz-que-aumento-proposto-pela-energisa-e-assalto-ao-consumidor-de-rondonia/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo