Política

Parecis tem iluminação pública 100% LED

O deputado Cirone Deiró (PODE) tem trabalhado em áreas estratégicas para o desenvolvimento dos municípios rondonienses. Cerca de 30 milhões de reais já foram destinados a execução de obras e projetos estratégicos para o desenvolvimento local e a melhoria da qualidade de vida e bem estar dos moradores. A parceria do deputado com o governador Marcos Rocha tem resultado em avanços em diversas áreas de desenvolvimento dos municípios rondonienses.

A exemplo do município de Parecis que foi contemplado com cerca de meio milhão de reais destinados a execução de obras para a instalação de iluminação em led em toda a área urbana do município. O projeto foi apresentado ainda na gestão do ex-prefeito Luiz Amaral e executado na gestão do prefeito Marcondes de Carvalho. Esse ano, os moradores vão celebrar o aniversário de 27 anos, do município, dia 22 de junho, com uma iluminação pública em todas as ruas e avenidas da cidade.

Para o prefeito Marcondes de Carvalho a destinação dos recursos para atender todas as ruas e avenidas do município com iluminação de Led atendeu uma antiga reivindicação dos moradores. O prefeito destacou o empenho e o trabalho do deputado Cirone Deiró na liberação de recursos. “Acompanhei o esforço do deputado junto ao governador Marcos Rocha para viabilizar esses recursos”, afirmou.

Moradores falam da importância da iluminação pública

O pioneiro Adalberto Amaral agradeceu o trabalho do deputado para resolver o problema que os moradores enfrentavam pela falta de energia. “É um sonho antigo da população que se tornou realidade”, afirmou. Para a empresária, Valquíria Hammer, a iluminação pública trouxe mais segurança para os moradores.  “Era tudo muito escuro aqui na cidade, as pessoas tinham muito medo de andar a noite, sem contar o risco de acidente por falta de iluminação” disse.

Texto: Edna Okabayashi-ALE/RO

Foto: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo