Política

Pela primeira vez Câmara de Rolim de Moura será presidida por uma mulher

Com a posse do Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Vereador Dr. Lauro Lopes, o Poder Legislativo Rolimourense será presidido pela primeira vez por uma vereadora, Laudeci Menezes – Republicanos, interinamente, haja vista que o ex-prefeito recorreu da decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia junto ao TSE, de onde espera uma decisão.

-->

Laudeci Menezes era até então a primeira vice presidente da Câmara Municipal, e assumiu a vaga deixada pelo então presidente que teve de se licenciar do cargo para assumir a Prefeitura de Rolim de Moura. Em sua posse a Vereadora agradeceu primeiramente a Deus pela oportunidade, mas disse estar assumindo com os pés no chão, entendendo não saber até quando essa interinidade, por que as Leis foram feitas para serem cumpridas e caso venha alguma determinação, estará pronta a atendê-las. “Estou no Legislativo pelo terceiro mandato e, sempre tenho pautado minhas ações no intuito de melhorar as condições de vida da população, e agora não será diferente, como presidente vou procurar em primeiro lugar buscar a harmonia entre os poderes, pois só assim poderemos tratar dos interesses da sociedade, mas não me esquecerei do dever de legislar e fiscalizar a atuação do executivo, me pautando sempre a favor de projetos que venham de encontro aos interesses da população”. Disse Laudeci Menezes.

Nesta terça-feira (2605/2020), agora a Presidenta da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Laudeci Menezes, esteve no Gabinete da Presidência mantendo contatos com assessores, que no momento não deve ser alterado consideravelmente, até porque nesse momento ainda existam muitas dúvidas com referência ao imbróglio, devendo aguardar as novas decisões para que possa atuar com mais segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo