Política

Prefeito Aldo Júlio agradece deputado Lazinho da Fetagro e pede emenda para calçamento do pátio da escola José Verísssimo

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio recebeu na última quinta-feira (23) o deputado estadual Lazinho da Fetagro. Durante a agenda no município o deputado, acompanhado do prefeito e da secretária municipal de educação, Cleide Lopes, foi até a escola polo José Verissimo na linha 176 para acompanhar obras que foram executadas por meio de emenda parlamentar.

Lazinho é o autor da emenda que possibilitou a construção da plataforma de embarque e desembarque dos ônibus na José Veríssimo que dará mais segurança aos alunos. A obra foi concluída, mas devido a pandemia, o parlamentar não participou do ato inaugural e aproveitou a visita ao município para ver a obra.

O prefeito Aldo Júlio agradeceu ao parlamentar pelos investimentos já realizados no município e falou da necessidade que a escola precisa de uma calçamento em bloquete. Lazinho da Fetagro disse que irá alocar verba para mais esse benefício para a escola.

“Temos trabalhado forte para melhorar a infraestrutura do nosso município e nossas escolas merecem receber investimentos. O deputado Lazinho é agricultor e defende com muita competência na assembleia os interesses dos trabalhadores rurais, os nossos alunos são os filhos dos agricultores, e fazem parte desse processo. Agradeço ao deputado Lazinho pela sensibilidade em atender nosso pedido e ficou definido que nossa equipe fará o projeto e parlamentar por meio de seu mandato buscará os recursos necessários para melhoramento do pátio da nossa escola a qual faremos o calçamento e aos poucos vamos avançando” afirmou o prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo