Política

Prefeito Aldo Júlio agradece governador Marcos Rocha, Diretor-geral do DER Elias Rezende e Deputado Jean Oliveira por recuperação da Malha Viária de Rolim de Moura

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio se reuniu nesta quinta-feira (16) com o Diretor-Geral do DER, Elias Rezende para as tratativas da execução da recuperação da malha viária no município que deverá ser iniciado ainda este mês.
Aldo Júlio lembra que a primeira pavimentação asfáltica de Rolim de Moura foi feita há mais de 30 anos e essa parceria com o governo do estado surge em boa hora para recuperação da malha viária que receberá recapeamento de qualidade.
“Faço questão de mencionar a parceria com o governador do estado coronel Marcos Rocha que tem nos ajudado muito, porque no poder público há muita burocracia, mas nosso governador e o diretor do DER, Elias Rezende, estão sempre de braços abertos para nos atender e são verdadeiros parceiros do nosso município. Sei também que as pessoas estão ansiosas pelos serviços, mas ainda este mês, o maquinário do governo chega e essa parceria ajudará nossa cidade avançar”, afirmou o prefeito.
Aldo Júlio mencionou também o atuação do deputado estadual Jean de Oliveira em favor das demandas de Rolim de Moura “Quero levar ao conhecimento da nossa população que o deputado Jean de Oliveira tem sido um defensor dos interesses da nossa cidade nos projetos que dependem de apoio parlamentar e nas ações governamentais está sempre pronto intervindo pelas nossas demandas e quem ajuda nosso povo, eu agradeço, pois nossa gestão é voltada para o bem das pessoas e sou grato em poder contar sempre com o nosso deputado Jean de Oliveira, grande parceiro de Rolim de Moura, reconheceu o prefeito Aldo Júlio.
Aldo Júlio parabenizou o governador Marcos Rocha pela forma que tem conduzido o estado de Rondônia, mostrando-se um governador municipalista e mesmo atravessando momento pandêmico, enxugou o estado, colocou a casa em ordem e proporcionou o crescimento de Rondônia.
Serão 17,8 quilômetros de recapeamento do asfalto em Rolim de Moura, num investimento aproximado de R$ 7 milhões. As obras devem ter início até o final do mês.
Na primeira etapa do projeto será feito o recapeamento de aproximadamente 18 KM nas seguintes ruas:
TRECHOS – 1ª ETAPA

-->

Av. Fortaleza, trecho: Rua Jamari/Rua Jaguaribe

Av. Florianópolis, trecho: Rua Jamari/Rua Corumbiara
Av. Aracaju, trecho: Rua Tocantins/Rua Jaguaribe
Av. Maceió, trecho: Rua Rio Madeira/Rua Jaguaribe
Av. Macapá, trecho: Rua Tocantins/Rua Corumbiara
Rua Jaguaribe, trecho: Av. Florianópolis/Av. 25 de Agosto
Rua Jaguaribe, trecho: Av. 25 de Agosto/Av. Maceió
Rua Jaguaribe, trecho: Av. Maceió/Av. Macapá
Rua Corumbiara, trecho: Av. Florianópolis/Av. 25 de Agosto
Rua Corumbiara, trecho: Av. 25 de Agosto/Av. Macapá
Rua Guaporé, trecho: Av. Florianópolis/Av. 25 de Agosto
Rua Guaporé, trecho: Av. 25 de Agosto/Av. Macapá
Rua Barão de Melgaço, trecho: Av. Florianópolis/Av. 25 de Agosto
Rua Barão de Melgaço, trecho: Av. 25 de Agosto/Av.Macapá
Rua Rio Madeira, trecho: Av. Florianópolis/Av. 25 de Agosto
Rua Rio Madeira, trecho: Av. 25 de Agosto/Av. Macapá
Rua Tocantins, trecho: Av. Florianópolis/Av. 25 de Agosto
Rua Tocantins, trecho: Av. 25 de Agosto/Av. Macapá
Rua Jamari, trecho: Av. Florianópolis/Av. 25 de Agosto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo