Política

Prefeito Aldo Júlio anuncia ponto facultativo na segunda-feira e servidores públicos terão feriado prolongado

O Prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio acabou de confirmar que será ponto facultativo nas repartições públicas do município na próxima segunda-feira (06) véspera do feriado nacional da Independência da República.
“Nossos servidores tem sido grande parceiro neste momento de pandemia, trabalhando além da carga horário e fazendo a diferença, acho justo aproveitar e prolongar o feriado, como forma de gratidão. Efetuamos o pagamento dos servidores municipais nesta sexta-feira (03), injetamos mais de 5 milhões de reais na nossa economia local. Nossa vacinação tem superado as expectativas, com mais de 53 mil doses aplicadas e estamos vencendo a pandemia, precisamos seguir com os cuidados, mas as conquistas devem ser comemoradas, por isso atendendo desejo dos nossos servidores que tocam a máquina pública, optamos em decretar o ponto facultativo, afirmou o prefeito.
Aldo Júlio lembrou que os serviços essenciais serão mantidos, ressalta que no dia 07 de Setembro haverá a programação do dia da Pátria em Rolim de Moura e Nova Estrela executada pela Secretaria Municipal de Educação.
O atendimento normal as repartições públicas municipais, voltará ao normal na quarta-feira (08), inclusive com o retorno parcial das aulas presenciais dos alunos da rede municipal de ensino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo