Política

Prefeito Aldo Júlio recebe “cheque” das mãos do governador Marcos Rocha para revitalizar praça da COHAB

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio acompanhado do vice-prefeito Alcides Rosa, participaram em Porto Velho, capital do estado, do Fórum de prefeito e vereadores de Rondônia.Aliado do governador do estado, Coronel Marcos Rocha, o prefeito Aldo Júlio informou que o município de Rolim de Moura foi contemplado com mais de UM MILHÃO e 300 mil reais para revitalizar a Praça da Cohab.

O Governador Marcos Rocha destacou que as Ações do Governo nas Cidades atuam nas melhorias urbanas e em Rolim de Moura serão executados serviços para na Revitalização da Praça da Cohab no Município de Rolim de Moura, no valor total de R$ 1.413.696,35.

O prefeito Aldo Júlio informou que o setor de convênio do município foi fundamental na elaboração do projeto para a liberação do recurso desde a assinatura do protocolo inicial quando assumiu  o compromisso de apresentar à SEOSP o detalhamento da execução da reforma, reestruturação, sinalização, iluminação e construção de estacionamentos da praça COHAB, acompanhado do Plano de Trabalho e documentos técnicos (estudos preliminares e complementares, projetos, licenças, alvarás, inerentes à adequada execução da obra, e a equipe da prefeitura organizou a documentação exigida pelo estado antes do prazo previsto, afirmou o prefeito permitindo que o município fosse contemplado.

Aldo Júlio informou que nos próximos dias terá início a revitalização de Praça da COHAB, com área total de 5.824,00m². O prefeito lembrou que a revitalização será constituída de Pista de caminhada, pavimentação e piso Inter travado, quadra poliesportiva, campo sintético para futebol, quadra de vôlei de areia, estacionamento, banheiros e calçada.

“Estamos avançando em todas as frentes, o governador é um grande parceiro das nossas ações e vamos trabalhar para nossa cidade ter infraestrutura e atrair mais investidores e fortalecer nossa economia. Buscamos investir não apenas na região central, mas nos bairros e no distrito, de forma planejada estamos levando benefícios a toda a população e aos poucos deixaremos Rolim de Moura cada vez melhor,” assegura Aldo Júlio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo