Política

Prefeito é alvo de macumba em cemitério

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), do município de Comodoro, em Mato Grosso, que faz divisa com Vilhena, foi alvo de um trabalho espiritual, feito por alguém dentro do cemitério da cidade.
O despacho foi descoberto entre os dias 10 e 15 de abril, e o prefeito não soube explicar ao certo, mas foi encontrado um papel com seu nome escrito cruzado, uma garrafa de pinga em cima do papel e um sapo morto ao lado.

-->

A cena chamou a atenção de uma senhora, que teria ido visitar o túmulo de um familiar e acabou se deparando com o “trabalho” próximo à entrada do cemitério. A pessoa ainda detalhou ao prefeito que havia terra de cemitério envolta do bilhete que tinha seu nome escrito.

O prefeito Jeferson Gomes, que é evangélico, não foi localizado para comentar o assunto. Mas, em Comodoro, o assunto ganhou conhecimento público e logo na cidade o povo só se falava no “despacho feito para o prefeito”.
No cargo desde 2017, Jeferson Gomes, que é pessoa com necessidade especial, sendo o único prefeito de Mato Grosso que faz uso de cadeira de rodas, ficou marcado por uma gestão inconsistente, cheia de afastamentos e muitos embates jurídicos e com a Câmara Municipal. Porém, novamente no cargo, ele já disse publicamente que pretende não disputar a reeleição.

Fonte: Olhar Direto
Autor: Max Aguiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo