Política

Prefeito Fabricio Melo inaugurada a 1ª etapa da nova Prefeitura Municipal de Rolim de Moura

A 1ª etapa do novo prédio da prefeitura de Rolim de Moura (RO) foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (23). A obra de infraestrutura moderna, acabamento de alto padrão, como o município merece, medindo 678,20 m², contendo duas salas com banheiros, recepção e auditório com capacidade para 250 pessoas está entregue a comunidade. Esta é só uma etapa de todo um complexo administrativo municipal que será concluída no futuro reunindo todas as secretarias do município.

-->

A solenidade contou com a presença dos ex-prefeitos, José Joacil Guimarães, Ivo Cassol, Mileni Mota, Sebastião Dias Ferraz e representantes dos ex-prefeitos Valdir Raupp e João Batista Dias (Im Memoriam).

O atual prefeito Fabrício Melo destacou que a atual administração de Rolim de Moura preocupado em contribuir para a promoção do desenvolvimento socioeconômico da comunidade, visando melhor qualidade de vida da população e dos servidores, com planejamento, execução e estímulo de ações integradas, nos setores de suporte e atividades econômicas, em consonância com o meio ambiente.

Ele destacou que a obra foi executada respeitando a legislação e os padrões éticos da sociedade com transparência administrativa, buscando assim metas que visam qualificar, valorizar e motivar os recursos humanos, assegurando um bom conceito da administração pela qualidade e agilidade no atendimento, realização de obras eficácia na prestação de serviços em todos os níveis e setores.

Os recursos para a execução da obra foram alocados pelo Senador Valdir Raupp por meio do programa Calha Norte na ordem de 1.731.064,56 e recurso próprio de 112.065,05.

Durante o ato inaugural, todos os políticos que administraram o município destacaram o legado que deixaram como gestor e parabenizaram a atual gestão pela execução da imponente obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo