Política

Prefeito Sidney Borges de Oliveira e Vice Edson de Oliveira, tomam posse e Nomeia Assessor Jurídico e Secretário de Saúde em São Felipe D’Oeste

Tomaram Posse no dia 01 de janeiro de 2021. No Município de São Felipe D’-Oeste-RO Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito

-->

A Solenidade aconteceu na igreja assembleia, com a presença de autoridades a qual foi empossado os vereadores da Sétima Legislatura do município de São Felipe D’Oeste:

* Anderson Rodrigues Telles – PL

* Cleiton Borges de Oliveira – PSD

* Credivaldo Domiciano Braga – PDT

* Daniel Luciano – MDB

* Deivid Ronier Pauli – PDT

* Edmar Inácio Rosa – DEM (Presidente)

* José Roberto Xavier da Silva – PSD

* Leiza Maria Soares – MDB.

Na oportunidade o Prefeito Prefeito Sidney Borges de Oliveira, agradeceu à população e reafirmou o compromisso em trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade.

Em tempos de pandemia não pode perder tempo, na oportunidade o Prefeito Nomeou Ronaldo Alencar Gonçalves Oliveira como Secretario de Saúde . (O mesmo já atuou como secretário de saúde em outro município) e como Assessor Jurídico da Municipalidade o Dr Roger Júnior Inacio Ratier (o mesmo já atuou em outros municípios). Outras pastas serão nomeadas a partir de terça feira 05/01/2021.
Sendo adotado para nomeação critérios técnicos.

O prefeito Sidney Borges, popular Ney da Paiol (PSD),tem 44 anos, a ocupação de comerciante Já o vice Edinho da Fa (Edson de Oliveira), do (PDT), tem 43 anos, a ocupação de agricultor, a administração será participativa em prol do desenvolvimento de São Felipe e Distrito de Novo Paraiso.

Roger Júnior Inacio Ratier
Ronaldo Alencar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo