Política

Prefeitura de Rolim de Moura entrega caminhão para associação de produtores rurais da Linha 176

-->

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) realizou na tarde desta segunda-feira (17) a entrega de um caminhão para associação dos produtores rurais da linha 176 lado Sul (Asprosul). A solenidade de entrega do veículo ocorreu na sede da associação que é presidida pelo agricultor Elias Reinholz, que afirmou que recebia de forma emocionada o veículo, pois há muito tempo a associação necessitava do veículo e agora é realidade.

Os recursos para aquisição do veículos foram viabilizados por uma emenda parlamentar da Deputada Federal Jaqueline Cassol, no valor R$ 168.900,00 e contrapartida do município no valor de R$ 4.000,00. A Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) realizou o chamamento público e a Asprosul foi contemplada com um um Caminhão ¾ marca Hyundai, com especificações mínimas, equipado com carroceria em madeira, motor diesel, 04 cilindros em linha, potência de 150 cv, carga útil de 5 toneladas.

Elias Reinholz agradeceu ao secretário municipal de agricultura, Dionísio Pereira Braga, “Goiaba” pelos trabalhos realizados em prol do fortalecimento da agricultura e das associações que recebem todo o apoio do município.

O vice-prefeito Alcides Rosa, representou o poder executivo de Rolim de Moura, e agradeceu a deputada federal Jaqueline Cassol por prestigiar os produtores com a entrega de um caminhão.

“Parabenizo ao seu Elias e a todos da Asprosul pela organização da associação, agradeço a Deputada por investir na agricultura, pois são os produtores de alimentos e que precisam do incentivo do poder público e a nossa secretaria municipal de agricultura tem estendido a mão ao homem do campo, auxiliando de todas as formas para que tenhamos aumento de produção” destacou o vice-prefeito, Alcides Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo