Política

Presidente da Assembleia faz balanço positivo de ações levadas ao Cone Sul

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), esteve em seis municípios entre quarta e sexta-feira da semana passada, acompanhando o lançamento de ações do Governo nos municípios de Corumbiara, Pimenteiras, Cerejeiras, Cabixi, Colorado D’Oeste e Chupinguaia. Vilhena já havia recebido investimentos governamentais em maio.

-->

Em sua última agenda no município de Chupinguaia, o presidente falou da participação da Assembleia nesse gigante projeto. “Esse projeto Tchau Poeira contou com o apoio da Assembleia, aprovamos em sessão única o que poderia levar meses para ser aprovado, graças ao apoio de todos os deputados aprovamos em tempo recorde, pois o progresso do Estado não pode ficar travado quando o interesse maior é o bem-estar da população”, lembrou o deputado.

Alex Redano ressaltou a importância desses investimentos nos municípios do Cone Sul. “Números são importantes e notamos que o Estado está investindo forte nesses municípios, somados receberão 30 quilômetros de pavimentação asfáltica e mais de 30 quilômetros de recapeamento de ruas e avenidas, que ficarão em perfeito estado de trafegabilidade para a população.

Redano falou ainda que o Estado irá investir R$ 3.212.674,89 através do programa Governo na Cidade, para melhorias na infraestrutura das cidades, distribuídos entre os municípios de Cerejeiras, para a construção de praça e calçada; construção de uma praça em Colorado do Oeste, iluminação de LED para Cabixi; revitalização da praça Beira-Rio, da praça Quilombola e o portal da cidade em Pimenteiras.

Vilhena

Em maio, o programa Tchau Poeira já havia sido lançado em Vilhena, com o Governo garantindo R$ 10 milhões de recursos para obras de 7,5 quilômetros de asfalto novo nas ruas e avenidas dos bairros Cristo Rei e do Setor 17. Também serão recapeadas as avenidas Presidente Nasser, Tancredo Neves e Paraná.

Texto: Mateus Andrade-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo