Política

Primeira chapa é definida para disputar as eleições 2020

Uma chapa a majoritária já está definida para as eleições municipais em Rolim Moura. O professor Rodnei Paes do Solidariedade terá como vice o também professor Márcio Matheus. Ambos já foram vereadores em Rolim de Moura.

Rodnei é profissional de Educação Física, chegou em Rolim de Moura em meados dos anos 80, vindo do interior de São Paulo (Assis) para atuar na educação; Foi vereador por duas vezes e Secretário de Estado de Esporte nos governos Confúcio Moura e Daniel Pereira.

Márcio é agricultor, pedagogo, deixou de ir para academia da Polícia Civil para entrar na política, foi vereador, na reeleição obteve mais votos, porém por questão de legenda não se reelegeu. Foi conselheiro Tutelar e Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais.

As eleições desse ano na capital da Zona da Mata deverá ter 4 candidaturas, além de Rodnei e Márcio, deverão pleitear o cargo de chefe do executivo de Rolim de Moura, os Vereadores Aldo Júlio, Lauro Lopes e Uender Nogueira, porém o vice dos três ainda foi não anunciado.

Márcio Matheus e Rodnei Paes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo