Política

Rolim de Moura – Presidente Claudinho cobra providencias sobre o Frigorífico de Peixes

O presidente da Câmara de Vereadores de Rolim de Moura, Claudinei Fernandes (PSL) ‘Claudinho da Cascalheira’, solicitou ao Prefeito Aldo Júlio, que junto ao setor competente desta Administração, seja tomado providencias com urgência, no sentido de dar celeridade no processo de chamamento público para instalação do frigorifico do peixe em nosso Município.

-->

“Esse é um processo que já vem acontecendo no município com a intenção de mais 10 anos, é de interesse dessa legislatura também, porém se não cobrarmos vai fazer igual na passada, vai passar os anos e não serão feito o chamamento público, precisamos que as empresas venham para gerar mais empregos em nossa cidade”, disse Claudinho.

A obra do frigorífico de peixe de Rolim de Moura foi iniciada em 2002, sendo entregue em 2009, porém não foi utilizada ainda para os devidos fins.
A região Norte, tem um grande potencial para o desenvolvimento da atividade de piscicultura, atividade cada vez mais rentável, o funcionamento do frigorífico de peixe só tem a beneficiar o município de Rolim de Moura e região, gerando empregos e fortalecendo o setor de piscicultura da cidade e do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo