Política

Rolim de Moura – Rafael Godoi, único nome novo na campanha, está em crescimento evidente nas eleições de 2020

O empresário, médico veterinário e também candidato a prefeito Rafael Godoi, intensificou a sua agenda de contato direto com os eleitores nas ultimas semanas. Com isso, tem conquistado a confiança do povo rolimourense.

Rafael Godoi tem visitado diariamente morador da região central, comércios e linhas rurais. O candidato também fez visitas presenciais no distrito de Nova Estrela nesta última semana de campanha.

A moradora Maria conceição de 56 anos, mora na região do Bairro São Cristovão há mais de 15 anos e diz apostar no Rafael Godoi nestas eleições. “ele é sangue novo na política, gosta de fazer o bem. A nossa região está precisando de um prefeito compromissado. A gente está nessa situação porque o interesse desses políticos no poder são outros. Mas eu acredito que desta vez o meu voto será certo”.

Nas visitas, o candidato conheceu a realidade diária dos moradores e na região do Cidade Alta, por exemplo, percebeu que o local precisa ser olhado com mais atenção pelas autoridades. “Sem dúvidas, essa é uma das regiões que mais precisa de atenção na cidade. Aqui pretendo atuar fortemente na questão do Esporte, para tirar essa molecada das ruas e da vulnerabilidade social, além de investir em infraestrutura e lazer”. Conclui o empresário.
Apesar de ser a última semana de campanha eleitoral, Rafael está com a agenda lotada até sexta-feira, dia em que realizará sua ultima carreata antes das votações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo