Política

Rolim de Moura – Secretaria de Obras atende solicitação do vereador Waltão da Obra

O Vereador de Rolim de Moura (RO), Waltão da Obra (MDB), acompanhado do secretário municipal de obras, Valdecir Pereira, estiveram nessa semana conferindo a situação da linha 186, quilômetro 2 lado sul.

De acordo com o parlamentar, os moradores vinham cobrando melhorias na estrada, tendo em vista a precariedade na trafegabilidade. “Os moradores vem sofrendo em diversas regiões de nosso município. Ruas cheias de buracos, atoleiros, um verdadeiro caos tomou conta de Rolim de Moura. A linha 186 não é diferente. Quero agradecer ao secretário de obras e ao prefeito Aldo Júlio que de pronto atenderam a minha solicitação”, pontuou.

“A secretaria de obras está fazendo o que pode, mesmo sabendo que com o período do inverno amazônico não é fácil. De imediato já determinei a manutenção do trecho da linha 186. Agradeço e parabenizo os nossos servidores da Secretaria de Obras, que estão sempre prontos para prestarem um serviço de qualidade”, disse o secretário Valdecir.

O Secretário de Obras, pediu paciência à população. “Sabemos da situação caótica de nossas estradas no perímetro urbano e rural. Aos poucos vamos devolver a dignidade de trafegarem tanto na cidade quanto nas linhas”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo