Política

Rolim de Moura – Sessão ordinária de Vereadores, marcada por várias discussão e votação de requerimentos

Nesta segunda-feira, dia 08 de fevereiro, realizou –se a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Rolim de Moura do ano de 2021.
Presidida pelo presidente Claudinei Fernandes (PSL) “Claudinho da Cascalheira” e os demais da mesa diretora da casa de leis, invocando a proteção de Deus o presidente declarou aberta a sessão. Foram feita a leitura dos expedientes recebidos pela 1ª. Secretária da mesa a Vereadora Juliana Antunes. E prosseguiram com a oratória de cada vereador inscrito para a sessão, todos os nove vereadores tiveram a oportunidade, onde cada um expos seu ponto de vista em relação a situação que vem presenciando no município e isso não é de agora, vem se arrastando a anos. Em seu pronunciamento o Vereador Renato de Alencar (MDB) “Renatão”, fez seu agradecimento a Secretaria de Obras pelo empenho que vem tendo, mesmo sabendo que é só um paliativo que está sendo feito, agradeceu também aos funcionários da Saúde – “Eles trabalham com o que tem e o que tem é muito pouco, eles estão ali diariamente salvando vidas e muitas vezes estão sendo injustiçados”, Relatou o Vereador.

-->

O Vereador Prof. Ronny Ton (PTB) falou sobre a implantação da ouvidoria no âmbito da Câmara Municipal de Rolim de Moura e apresentou requerimento para implementação de meio eletrônico em todo processo legislativo.
Após os pronunciamentos, houve a Discussão e Votação de vários requerimentos apresentados pelos vereadores, sendo aprovados por unanimidade.

Ainda visando respeitar as medidas de isolamento social, as sessões não estão sendo aberta ao público via presencial, mas a população tem a liberdade para assistir ao vivo, pela internet.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo