Política

Rolim de Moura – Vereador Cidinei da 200 agradece secretaria de obras por reparos na Clínica da Mulher

Recentemente o vereador por Rolim de Moura (RO) Cidinei Furtunato, conhecido como “Cidinei da 200” visitou a Clínica da Mulher e recebeu a informação que o telhado da unidade estava danificado e precisava de reparos.

-->

O parlamentar buscou junto a Secretaria Municipal de obras (Semosp) que fosse realizada a troca das telhas, pois em virtude do período chuvoso, o atendimento ficava desconfortável e havia o risco de danificar equipamentos e solicitação do parlamentar foi prontamente atendida.

“Agradeço a equipe da semosp e ao secretário de obras, Waldeci Pereira da Rocha que tem nos atendido com muita atenção. Eu visitei a clínica da mulher e vi que estava molhando demais, solicitei o reparo e o serviço ficou de primeira, por isso meu agradecimento. Quem me conhece sabe que eu não sou de promessa e vamos fazer de tudo para que nossa população receba benefícios do poder público. Essa ação da troca das telhas, é uma ação simples, mas com resultado importante para os servidores e pacientes que frequentam a clínica” finalizou o vereador Cidinei da 200

Depois da visita a clínica, o parlamentar se dirigiu até a Avenida Manaus entre a Ouro Preto e a Capibaribe para fiscalizar o trabalho de uma ponte que está sendo feito no local. O vereador lembrou que está atento a todas as ações e fiscalizando para que o trabalho seja realizado com economia e qualidade, pois entende que o recurso público deve ser bem aplicado e cabe ao vereador a fiscalização.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo