Política

Rolim de Moura – Vereador Cidinei da 200 solicita limpeza de bueiros na Zona Rural

O vereador Cidinei da 200 encaminhou ofício à secretaria municipal de obras e serviços públicos (Semosp) de Rolim de Moura (RO) solicitando que sejam tomadas providências quanto à limpeza nos bueiros das estradas vicinais.

O parlamentar que mora na linha 200 tem recebido pedidos de muitos agricultores que o poder público olhe com atenção, pois com a temporada chuvosa, a força das enxurradas pode comprometer a trafegabilidade dos produtores que precisam escoar a produção e se deslocar ao perímetro urbano.

“Fui a várias propriedades do nosso município e os agricultores estão preocupados com a possibilidade de ficarem isolados em suas propriedades ou mesmo na vicinal com os estragos feitos pela força das águas”. Fui até a secretaria municipal de obras e expliquei pessoalmente ao secretário Waldeci Pereira da Silva, que também é produtor rural.

Em resposta ao pedido do vereador Cidinei da 200, o titular da Secretaria de Obras, agradeceu o empenho do parlamentar em se preocupar com o agricultores de Rolim de Moura e disse que na próxima semana os trabalhos de limpeza do bueiros e restauração dos trechos críticos ocorrerão a partir da próxima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo