Política

Rolim de Moura – Vereador Waltão tem mais uma linha atendida pelo prefeito

Atendendo a mais uma solicitação dos moradores da zona rural de Rolim de Moura – RO, o vereador Waltão da Obra (MDB), encaminhou à Secretaria de Obras solicitando que fosse recuperada a estrada da linha 200 Norte. “O homem do campo necessita de muito pouco do poder público. O que ele mais quer são estradas transitáveis e pontes seguras. E entendendo essa necessidade, pedimos à secretaria que deslocasse máquinas para aquela região para atender as demandas”, disse o vereador.

Após a finalização dos serviços, a convite do vereador Waltão, o Prefeito Aldo foi junto para ver de perto como ficou nessa quinta-feira (28).
“É comum nesse período chuvoso às estradas vicinais apresentarem inúmeros problemas. E foi em função da reivindicação dos moradores que encaminhamos a solicitação desses serviços e fomos prontamente atendidos. Destaco aqui a importância dessa parceria entre os poderes Legislativo e Executivo, deixando os meus agradecimentos ao prefeito da nossa cidade, Aldair Júlio, ao Secretário Municipal de Obras – Valdecir Pereira, ao Diretor de Obras – Robinho juntamente com toda sua equipe por estar sempre à disposição quando necessitados. O nosso mandato é voltado para atender as demandas formalizadas pela população”, destacou Waltão da Obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo