Política

São Miguel – Remy Cardoso agradece eleitores

O vereador eleito pelo partido “Podemos” (PODE) em São Miguel do Guaporé (RO), Remy Cardoso Xavier, agradeceu os 345 votos de confiança, dados a ele nas eleições 2020. O motorista do Hospital de São Miguel, Remy Cardoso, tem 41 anos de idade, é natural de Santa Maria do Suaçuí (MG) e traz uma proposta de renovação.
No início da pandemia, Remy Cardoso, foi vítima de Fake News e obrigado a processar um apresentador de uma emissora de TV de Ji-Paraná (RO), por acusa-lo de espalhar Coronavírus (Covid-19) no município.
“Quero agradecer de coração às pessoas que depositaram seus votos em mim. São Miguel ganha um representante legítimo, que defenderá a população. Vou honrar cada voto em nosso projeto, nossas propostas, que nos possibilitaram receber 345 votos. Meu mandato será pautado em fazer o melhor para a nossa sociedade”, destacou o vereador Remy Cardoso.
Remy Cardoso contou com o apoio especial do vice-governador, José Jodan que chegou a gravar um vídeo pedindo votos para ele. “Quero agradecer ao nosso vice-governador José Jodan, que apostou em nosso projeto. Agradecer ao meu irmão Sebastião Cardoso, que abraçou a minha campanha e se dedicou a divulgar o meu nome”, finalizou o parlamentar.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo