Política

Saúde de Vale do Paraíso conta com recursos da deputada Jaqueline Cassol

A população do Vale do Paraíso, cidade há 360 km da capital Porto Velho,  foi beneficiada com recursos da deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO).  Nos últimos anos, a parlamentar destinou cerca de R$ 200 mil para o fortalecimento e ampliação dos serviços de saúde. Os recursos foram aplicados principalmente para o combate da covid-19 no município.

“Em três anos contemplamos todos os 52 municípios rondonienses com emendas individuais ou recursos extra orçamentários. A prioridade do nosso mandato é apoiar os municípios para ampliar o acesso à saúde pública e educação de qualidade”, afirmou Jaqueline Cassol.

Do total para Vale do Paraíso, R$ 92 mil foram pagos nessa semana e estão na conta da prefeitura para custeio das Unidades Básicas de Saúde.

“O valor pode ser utilizado para compra de medicamentos, itens laboratoriais como seringas, agulhas,  ataduras, entre outros. A prefeitura determina qual será a melhor utilização, desde que seja para a saúde da população”, explicou Jaqueline Cassol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo