Política

Taxistas e mototaxistas de Rolim ganham apoio do presidente da Câmara, vereador Claudinho

Os responsáveis pelo transporte alternativo de passageiros, tanto individual quanto coletivo receberam nesta semana, a visita do presidente da Câmara de Municipal de Rolim de Moura, Vereador Claudinei Fernandes de Souza (PSL). Durante a conversa realizada com um grupo de mototaxistas e com os representantes da Associação dos Taxistas Sudeste de Rondônia (Atresuron), Claudinho da Cascalheira ouviu as reclamações das duas categorias e colocou seu gabinete à disposição dos profissionais.

Para o presidente do Poder Legislativo umas das formas mais corretas de atender os munícipes é ouvindo diretamente deles, suas principais reivindicações, por isso, têm procurado estar mais próximo da população para saber quais as demandas de cada categoria. “Temos ouvido reclamações tanto dos taxistas, quanto dos mototaxistas, então nos reunimos esta semana para uma conversa na busca das soluções que cada categoria almeja”, disse o presidente.

De acordo com Claudinho da Cascalheira uma das primeiras iniciativas em busca de melhorias no setor é a revisão da lei municipal que regula os serviços de transportes de passageiros no município. “A gente percebe que a lei dos mototaxistas ainda está da mesma forma em que foi aprovada. Como o passar dos anos precisamos fazer algumas adequações que resultem em melhorias não apenas para os trabalhadores do setor, mais também e para os usuários do transporte alternativo”, destacou o presidente. Claudinho da Cascalheira confirmou que pretende discutir com o Chefe do Poder Executivo, estratégias para revisão da legislação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo