Política

Vereador Claudinho recebe abaixo-assinado de moradores e cobra providências

O presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Claudinho da Cascalheira (PSL), em seu pronunciamento durante a Sessão, nesta segunda-feira, 18, relatou sobre um abaixo-assinado que recebeu de moradores do Bairro Centenário. No documento com mais de 200 assinaturas a população da região reivindica melhorias no quadro de médicos que atendem na Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro Norte.

-->

De acordo com o presidente a unidade atende diversos bairros o que dificulta o atendimento dos moradores que procuram a UBS.

“Cobrei do executivo por meio da Secretaria Municipal da Saúde que busque uma solução para o caso, para que a população não fique desassistida. Aproveito para cobrar dos demais membros do Poder Legislativo que unam forças em busca das soluções que nosso povo necessita”, disse Claudinho.

Já na terça-feira pela manhã, a presidente da Associação de Moradores do Bairro Centenário, Nedilma Rossi, foi informada pela direção da UBS Centro Norte que a unidade ganhará mais um médico para atender na localidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo