Política

Vereador Eliomar Monteiro participa da abertura de campeonato noturno em Nova Estrela

Morador de Nova Estrela e representante do Distrito na Câmara de Rolim de Moura (RO) o vereador Eliomar Monteiro prestigiou no último sábado (06) a abertura do campeonato noturno de futebol de campo, organizado pela Autarquia Municipal de Esportes (AMEROLIM). Os jogos da competição que reúne 12 equipes de futebol amador do município ocorrerão no campo da Associação Esportiva Nova Estrela as terças e quintas-feiras.

-->

Eliomar agradeceu ao prefeito Aldo Júlio e ao presidente da AMEROLIM, Willian Zanetti, pela realização do campeonato no campo do distrito e agradeceu o empenho do administrador distrital, Cristiano da Silva e do vice-prefeito, Alcides Rosa, quem também reside na localidade, pelo trabalho conjunto em prol de benefícios para a comunidade. Depois da abertura do campeonato e o confronto de abertura entre Estrela do Sul da Linha 180 e Juventude da 196, o qual terminou empatado em 01 x 01, a associação preparou uma bela festa para recepcionar os visitantes com churrasco, bebidas e um baile animado pelos Absolutos do Forró. A festa entrou madrugada adentro.

No domingo as festividades prosseguiram. Além de um saboroso almoço, música de qualidade e muita alegria, houve um torneio de futebol na tarde de domingo (07) e o bingo de 03 mil reais em dinheiro, tendo como ganhadores Solange Rosa, moradora de Nova Estrela que faturou dois mil reais e Marcelo Vieira, morador de Rolim de Moura, que ficou com prêmio de mil reais.

“ Foi um final de semana festivo no distrito, o qual em nome do presidente da associação, meu amigo Evandro Lahass, agradeço imensamente a todos que nos visitaram e a todos que se envolveram no trabalho para o sucesso do evento, as cozinheiras, o pessoal que trabalhou no bar, churrasqueira, pessoal que ajudou na limpeza, a equipe que vendeu as cartelas do bingo, os jogadores que participaram do nosso sorteio, enfim todos que contribuíram só temos a agradecer” afirmou Eliomar com coração cheio de alegria pela oportunidade de reencontrar os amigos e pelo sucesso obtido no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo