Política

Vereador Eurico busca melhoria para acomodações as pessoas que necessitam do atendimento no Laboratório Biovida em Rolim

O vereador Eurico Gomes “Eurico da Rádio”, após receber várias reclamações de pacientes do Laboratório Biovida, enviou um requerimento ao prefeito municipal Aldo Júlio que junto ao setor responsável, busque solucionar acomodações às pessoas que ali passam para serem atendidos.

O Laboratório Biovida, atende população encaminhada pelos atendimentos feitos na UPA, no Hospital municipal e pelas UBS do município.

“O espaço interno do Laboratório é pequeno, os pacientes precisam aguardar do lado externo do prédio, ficando exposto ao sol e chuva, enquanto aguardam para serem chamados ao atendimento, assim formam grandes filas na calçada, sem contar os pacientes debilitados, com dores que ficam ali no aguardo da vez”, relatou o vereador pedindo que prefeito busque uma solução mais breve para a população que por ali passam.

O vereador agradeceu o convite que recebeu para fazer parte da Comissão Intersetorial da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) onde é feito um trabalho social, principalmente aos moradores de rua. “Ser vereador é um chamado, e nossa missão é servir, estamos aqui para servir”, finalizou o vereador Eurico Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo