Política

Vereador Eurico da rádio parabeniza todos que se empenharam para o tradicional Natal de Luz de Rolim de Moura

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 22, ao usar a tribuna o vereador Eurico Gomes “da rádio” parabenizou os servidores do município que desempenharam a missão juntamente com empresários, voluntários da cidade, para que o Natal de Luz se tornasse um sucesso.

-->

Segundo o vereador esse evento se tornou uma tradição na cidade e já é esperado por toda população nessa época, trazendo vida, Luz, contribuindo para geração de emprego e gerando renda no município.

“Quero aqui agradecer mais uma vez o Amorim diretor da empresa Águas de Rolim, por atender a solicitação dos moradores do Bairro Centenário que estavam sem água em alguns setores, devido ter quebrado vários encanamento pelos maquinários que estão ali trabalhando. O diretor arrumou caminhão pipa para solucionar a falta de água ali para os moradores”, disse o vereador.

Vereador Eurico cobrou sobre a iluminação pública, pois em vários lugares que já foram trocadas as lâmpadas já têm algumas queimadas, e precisa ver o que está acontecendo.

Vereador agradeceu o convite que recebeu da Emater-RO para cantar na abertura do Dia de Ação Social Saúde da Família, realizado no dia 18, onde ele esteve representando a Câmara Municipal nessa programação que foi muito importante para todos que ali fizeram presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo