Política

Vereador Eurico Gomes agradece SEMOSP e COMTRAN por atenderem sua Indicação e instalarem quebra-molas em Rolim de Moura

O vereador Eurico Gomes (PODEMOS) em seu discurso durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (13) na Câmara Municipal de Rolim de Moura iniciou sua fala prestando as condolências aos familiares do senhor Pedro Bertelli, pioneiro, grande empresário que contribuiu muito com o desenvolvimento do município, que veio a falecer no dia 11 deste mês.

-->

Eurico prestou seu agradecimento ao Poder Executivo, ao secretário de obras Robson Gomes “Robinho”, juntamente com Coordenaria Municipal de Trânsito (COMTRAN), em parceria ao governo do estado atendeu sua Indicação, onde o vereador solicitou lombadas nos 2 sentidos da Rua Rio Madeira esquina com Av. Maringá, Bairro Boa Esperança.

“Essa solicitação foi de suma importância para os moradores daquela região, devido ao alto índice de acidentes, causando insegurança aos moradores daquela localidade, com o serviço concluído, a população terá melhores condições de trafegabilidade e segurança”, relatou o vereador Eurico Gomes, o amigo do povo.

Vereador Eurico concluiu dizendo que esse é o trabalho do vereador, ouvir a voz do povo, e reivindicar o que é por direito da melhoria dos munícipes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo