Política

Vereador Eurico Gomes usa a tribuna para falar sobre suas demandas perante o Poder Executivo em prol aos rolimourenses

O vereador Eurico Gomes (PODEMOS) “Eurico da Rádio” apresentou nesta terça-feira (16) durante a Sessão Ordinária na Câmara de vereadores, algumas de suas Indicações envia ao Poder Executivo, solicitando providencias sobre as reivindicações que os munícipes têm procurado, tanto no setor urbano quanto rural.

Os moradores da linha 196 solicitou que seja levantado o aterro no km 7,5 norte, travessão para linha 200 a 2 km para a fundiária, também necessitam da recuperação da ponte na mesma localidade.

Segundo o vereador, os moradores reclamam que devido o período chuvoso, muitas vezes chega até impedir a entrada e saída dos mesmos por causa dos alagamentos nos corredores.

O vereador que tem o seu gabinete móvel, tem ido a vários pontos da cidade, ouvir as necessidades dos munícipes, uma delas foi à solicitação d iluminação pública na Av. Boa Vista, próximo ao Estádio Cassolão. Naquela localidade os moradores reclamam que com a escuridão fica complicado trafegar ali pelas ruas.

Também houve a solicitação de uma Expansão de Rede de Água, por parte dos moradores na localidade da Av. Rolim de Moura entre a Rua Londrina e a Rua Brasflorest. “Já encaminhei o pedido para o Amorim, que é diretor da empresa Águas de Rolim, apresentando a ele a necessidade desses moradores”, relatou o vereador.

O vereador Eurico da Rádio enviou um Ofício ao responsável do COMTRAN pedindo a fiscalização das faixas de trânsito para ônibus escolares.

 

“Fui procurado por alguns motoristas informando que estão com dificuldades na hora do embarque e desembarque dos alunos, em algumas escolas os motoristas estão estacionando no local reservado aos ônibus e em frente à Escola Militar não existe faixa preferencial, pedimos que oriente a população quanto ao uso das faixas e que providencie o mais rápido possível aonde não tem, para melhor segurança de todos”, finalizou o vereador, deixando o convite a toda a população para que venha visitar a Câmara Municipal, que venha em busca dos seus direitos junto ao Poder Legislativo e Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo