Política

Vereador Neto da Agricultura comemora conquista de caminhão para Santa Luzia do Oeste

O vereador de Santa Luzia do Oeste (RO), Arlindo Barbosa Neto, popularmente conhecido por “Neto da Agricultura”, comemorou ao receber as chaves de um caminhão modelo ¾  que atenderá  a população do município.

-->

O caminhão foi adquirido pelo Governo de Rondônia, por meio da emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquine, que atendeu uma solicitação do vereador Neto da Agricultura.

A entrega oficial do caminhão foi realizada pelo governador, Coronel Marcos Rocha, deputado Lúcio Mosquine e diretor-geral do DER, Elias Rezende, na manhã desta segunda-feira, (13), em Porto Velho, capital do Estado e contou com a presença do prefeito Jurandir de Oliveira, vice-prefeito Uesnei Cleiton, “Nei” e o presidente da Câmara Municipal, vereador José Wilson.

“Agradeço o deputado Lúcio Mosquine, por atender a minha solicitação que beneficiará diretamente a população santa-luziense. Honrar cada voto que recebi, só é possível com muito trabalho e dedicação. Hoje estamos começando a colher os frutos desse trabalho. É um sonho sendo realizando, poder ajudar a população. Obrigado governador Coronel Marcos Rocha, Prefeito Jurandir, vice-prefeito Nei e presidente da Câmara José Wilson, por estarem juntos nessa caminhada em busca de melhorias para nossa amada cidade”, comentou o vereador Neto da Agricultura.

 

Fotos: Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo