Política

Vereadora Juliana Antunes comemora a abertura da 1ª Copa de futsal feminino

Ocorreu na noite deste sábado (16) no Ginásio de Esportes Ninho do Pássaro a abertura da 1ª Copa Futsal Feminino do município de Rolim de Moura, uma parceria formada entre a vereadora Juliana Antunes (PODEMOS) com presidente da Autarquia Municipal de Esportes (AMEROLIM) Willian Zanetti.

-->

Durante a solenidade o público presente pode conferir várias apresentações com o grupo de Fanfarra do Bruno Gubert, da Ginástica Funcional comandada pela instrutora Jessica Lorena, algumas autoridades fizeram presentes no evento, a representante da ONG Mulheres de Lenço, Cléo Santana, DR Marcilio e da representante da Rolim Net, Rayane, e o Prefeito Aldo Júlio.

Estarão participando do campeonato os times dos municípios de Rolim de Moura, Distrito Nova Estrela, Nova Brasilândia do Oeste, Cacoal, Alto Alegre dos Parecis, Pimenta Bueno e Espigão do Oeste. Na noite já foi dada a largada na competição com dois jogos: Duke Tupã de Rolim de Moura 0 x 2 Espigão do Oeste e Alta Alegre 1 x 2 Nova Brasilândia.

“O esporte traz essa bandeira, de respeito, de igualdade. E é isso que importa a união, a integração contínua, uma fortalecendo a outra e mostrando que lugar de mulher também pode ser no futebol, o futebol feminino é um esporte que cresceu muito nos últimos anos e iremos apoiar, valorizar e incentivar essa prática”, relatou a vereadora.
Juliana agradeceu todo público que se fizeram presente, ao prefeito Aldo Júlio pelo apoio, Willian Zanetti e toda sua equipe por acreditar e realizar essa copa, todos os times que se deslocaram de seus municípios, aos demais apoiadores, pois segundo a vereadora essa é a primeira de muitas copas que ainda virão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo