Política

Vereadora Juliana destaca a importância do Outubro Rosa e participa de várias programações alusivas

A vereadora Juliana Antunes (PODEMOS) como incentivadora do empoderamento feminino, sempre em busca de incentivar as mulheres sobre a importância do tratamento preventivo, vem participando neste mês de outubro de vários encontros e solenidades referente ao “Outubro Rosa”, um mês para conscientização as mulheres para prevenção ao câncer de mama que vitima milhões de mulheres no Brasil e no mundo.

-->

 

Nesta quarta-feira Juliana participou de várias programações alusivas ao Outubro Rosa, esteve presente na Praça do Bosque com a equipe do Projeto Mexa-se, também marcou presença na Policlínica para solenidade de abertura para programação de atendimento as mulheres ocorridas no dia 13 e 14, com realização de vários exames.

 

“Temos que nos alerta para a necessidade de prevenção, o que inclui uma atenção redobrada ao próprio corpo e a realização de exames. É de suma importância que todas nós, mulheres, participemos da campanha, os homens também devem ficar atentos, já que a doença pode atingir a população masculina, mesmo que as chances sejam pequenas. O câncer de mama é um problema sério e que não podemos ignorar”, relatou.

 

Além da Policlínica a vereadora esteve nas UBSs do Bairro Planalto, Centro Norte, Albert Sabin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo