Política

Vereadores fiscalizam serviços realizados pelo DER em Santa Luzia

Na manhã desta quarta-feira, (24/03), os vereadores da cidade de Santa Luzia d’Oeste (RO), Aldair Leite, Arlindo Barbosa Neto “Neto da Agricultura”, Laercio de Aguiar e o presidente da Câmara Municipal, o vereador José Wilson, estiveram acompanhando os serviços executados pela 4ª Usina de Asfalto do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), na Avenida Brasil e Rua Jorge Teixeira (Rodovia 383).

-->

Os trabalhos consistem na realização dos remendos profundos e superficiais por meio da fresagem dos buracos, aplicação da emulsão asfáltica tipo RR e da massa asfáltica de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

O gerente da 4ª Usina de Asfalto do DER, Thiago Moreira, pontua que os trabalhos seguem a determinação do governador, Coronel Marcos Rocha e do vice-governador José Jodan em atendimento à solicitação dos vereadores, prefeito Jurandir de Oliveira e do deputado estadual Jean Oliveira. “O diretor-geral do DER, Elias Rezende, atende as demandas solicitadas pelos prefeitos, vereadores e deputados. O governado, Coronel Marcos Rocha é um governo municipalista e tem atendido a demanda dos municípios”, pontuou.

“Quero agradecer o governador, Marcos Rocha e ao deputado Jean Oliveira, por terem nos atendido e por estarem colaborando com o município de Santa Luzia”, disse o vereador Neto da Agricultura.

Para o vereador Aldair Leite, a operação tapa-buracos no município será bem-vinda para a população de Santa Luzia. Na ocasião aproveitou para agradecer. “Muito obrigado governador Marcos Rocha e ao deputado Jean Oliveira”, enfatizou.

De acordo com o vereador Laercio de Aguiar, a população é a maior beneficiada com a parceria entre o governo de Rondônia e o município. “Essa é uma ação que beneficia os moradores de Santa Luzia e também quem passa pelo município, pois é a RO-383 que corta a cidade e dá acesso aos municípios de Alta Floresta, Alto Alegre e Rolim de Moura. Obrigado deputado e governo por atenderem a população”, ponderou.

O Presidente da Câmara de vereadores, José Wilson, explica que os serviços são realizados com qualidade. “Estamos vendo que a equipe do DER está empenhada em realizar um serviço de excelência. Aproveito para agradecer o deputado Jean Oliveira, governador, Coronel Marcos Rocha e o diretor do DER Elias Rezende por atender ao pedido conjunto dos vereadores e do prefeito Jurandir”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo