Política

Vereadores participam da inauguração da UPA em Rolim de Moura

Na noite desta sexta-feira (23) Vereadores participaram da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a qual era muito esperada por todos munícipes desta cidade de Rolim de Moura.

-->

O nome da unidade homenageia a médica Luci Emiko Kitamura, que faleceu aos 57 anos em março de 2010, vítima de um câncer na bexiga. Doutora Luci como era carinhosamente chamada prestou serviços na área Pediátrica durante 26 anos ao município e era respeitada por sua dedicação e comprometimento com sua função.

O presidente da câmara municipal relatou a grande importância que será a UPA para o município. “Quando se fala em saúde a gente se emociona, para uma Gestão caminhar precisamos de saúde e temos certeza que a UPA vai ajudar muito em nossa cidade”, disse Claudinho.

O presidente agradeceu a presença dos vereadores que ali estiveram e parabenizou o prefeito Aldo Júlio pelo empenho de colocar a Unidade em funcionamento em pouco tempo.

O atendimento na UPA se iniciará neste sábado (24) os  casos de urgência e emergência não mais serão atendidos no Hospital Municipal e sim na unidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo