Política

Vice-governador José Jodan e Secretária Regional Eliene Siqueira visitam 10ª CIRETRAN e o Colégio Tiradentes da PM em Rolim de Moura

O vice-governador do Estado de Rondônia, José Jodan, acompanhado da Secretária Regional do Governo na Zona da Mata, Eliene Siqueira, estiveram na última segunda-feira (22/03), visitando diversos órgãos estaduais em Rolim de Moura (RO). A primeira visita aconteceu na 10ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), onde foram recepcionados pelo novo diretor do órgão, o servidor público João Batista e puderam alinhar ações que visam facilitar o acesso da população aos serviços prestados na 10ª CIRETRAN em tempo de pandemia.

 

“Eu e o governador, Coronel Marcos Rocha, temos preocupação com a população rondoniense, pois muitas vezes precisam do atendimento do órgão público e esbarram em algum empecilho. Nesse período de pandemia, tudo ficou mais complicado, mas juntos buscamos alinhar novas ações que facilitem o acesso dos nossos usuários no dia a dia”, enfatizou o vice-governador José Jodan.

Dando sequência a agenda de visitas, estiveram no Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM VIII), verificando as instalações que estão passando por reformas. Na ocasião foram recebidos pelo novo Diretor do Colégio, o Major PM Rudinei.

“A Escola está passando por reformas, porém há outros setores que precisam de melhorias, buscaremos soluções para que a Instituição de Ensino esteja em condições para receber nossos alunos, que no momento estudam de forma remota e assim que superarmos este período de Pandemia, com fé em Deus, as aulas retornarão ao presencial”, disse o vice-governador José Jodan.

Para a Secretária Regional do Governo, Eliene Siqueira, as visitas demonstram a sensibilidade e o carinho que o governador, Coronel Marcos Rocha e o vice-governador José Jodan tem por Rolim de Moura. “São ações como essas que fazem a diferença para os órgãos estaduais, essa preocupação do nosso vice-governador José Jodan em conhecer a realidade dos órgãos e buscar melhorias que beneficiem a população, alinhado com o plano do Governo do Estado. Parabéns! Governador, Coronel Marcos Rocha e vice-governador, José Jodan por esse carinho especial pela nossa população rondoniense”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo