Política

Vilhena  –  Jaqueline Cassol entrega Van que beneficiará  mais de duas mil famílias em vulnerabilidade

A deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) participou na tarde de sexta-feira (25), da solenidade de entrega de um veículo tipo Van, para a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) de Vilhena. A demanda chegou até ela há alguns meses, quando a deputada se comprometeu com a busca de recursos. O veículo entregue será usado para a implantação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Itinerante.

-->

“Nossa missão como gestores públicos é cuidar das pessoas. As vezes a gente foca apenas no valor e avalia ser pouco, mas com esse pouco essa equipe fantástica da Semas atenderá mais de 2 mil famílias que necessitam dessa atenção especial. Fazer parte disso, faz todo o meu trabalho valer a pena”, destacou a deputada.

A emenda destinada para a compra do veículo foi de R$ 260 mil. A van tem capacidade para 15 passageiros e auxiliará nos projetos do CRAS Itinerante, que consiste em levar até as famílias que moram na área rural, distritos, bairros mais afastados e indígenas, os serviços e programas da assistência social, principalmente neste período de pandemia, quando é importante evitar o deslocamento dessas pessoas até a cidade.

“Essa van fará toda a diferença no trabalho da Assistência Social, no atendimento das famílias que são atendidas pelo Cras. Esse veículo trouxe para essas famílias, o direito de serem assistidas novamente. Em nome de todos esses vilhenenses, eu quero agradecer o apoio da deputada”, disse o secretário da Semas, Rafael Reis.

Comprometimento

Ainda durante o evento, a deputada Jaqueline Cassol se comprometeu novamente com os moradores de Vilhena, na busca de recursos para construir um Centro de Atendimento ao Portador de Necessidades Especiais, para isso, Cassol destinará até R$ 500 mil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo