Rede Cristã

Evangelista norte-americano pede que brasileiros se arrependem e voltem para Jesus

O evangelista americano Phillip Blair veio ao Brasil e profetizou sobre a nação. Vestido com pano de saco, Phillip chamou o Brasil ao arrependimento em uma mensagem na Praça dos Três Poderes, em Brasília, localizada entre o Palácio do Planalto, o prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional.
A mensagem foi divulgada por meio de um vídeo publicado na quarta-feira passada (24/02), pelo Torch of Christ Ministries, um ministério de evangelismo de rua e pregação pública dos EUA.

“Brasil, é hora de se arrepender e voltar os olhos para Jesus Cristo”, declarou Blair. “Arrependa-se Brasil. É hora de se arrepender pelo amor ao dinheiro, pela busca da fama e do poder”, disse Phillip. “Você está buscando poder, mas Deus está dizendo: coloque sua boca no pó. Você quer se encher de orgulho, mas se você não se arrepender, Deus vai te rebaixar”, disse.
PEDIDO AO PRESIDENTE BOLSONARO
Phillip Blair também fez um pedido ao presidente Jair Bolsonaro, para que ele convoque um jejum nacional.

“É hora de parar a corrupção e o abuso de poder”, alertou. “O regime político está ganhando lucro nas costas do homem comum. Tem muita corrupção no governo. Arrependa-se e volte-se para Jesus Cristo. Busque o Senhor enquanto Ele pode ser achado e clame o nome Dele enquanto está perto”, declarou.

“Estamos em uma guerra pela alma do Brasil e a fome pelo poder está envenenando a alma do Brasil”, acrescentou Phillip. “Jesus Cristo está voltando logo. Está na hora de preparar a sua casa. O julgamento está vindo se vocês não se arrependerem”, continuou.
PEDIDO AOS EMPRESÁRIOS
Ainda na Praça dos Três Poderes, o pregador citou Isaías 40:3-5, que diz:

“Ouçam! Uma voz clama: ‘Abram caminho no deserto para o Senhor! Preparem para nosso Deus uma estrada reta na terra desolada! Aterrem os vales, nivelem os montes e as colinas. Endireitem as curvas, tornem planos os trechos acidentados. Então a glória do Senhor será revelada, e todos a verão. O Senhor falou!’”, proclamou ele.

Phillip ainda chamou os banqueiros e empresários a também se arrependerem neste momento tão delicado no país.

Por muito tempo, vocês têm pisado nos pescoços do homem comum. Em sua busca do poder e das riquezas, vocês têm levado o Brasil a uma destruição potencial”, alertou. “Jesus Cristo quer o nosso coração. E hoje é hora do seu acerto de contas. Se arrependa Brasil. Jesus Cristo é o Rei da glória”, finalizou.

Phillip Blair tem feito evangelismos nas ruas e pregado em diversas cidades brasileiras e no mundo. Em março de 2020, Phillip Blair chamou Nova York ao arrependimento na Times Square.

Assista abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo