Saúde

Dentista rondoniense é pioneira em criação de protocolo para clareamento com zero sensibilidade

A Dentista rolimourense, Dra. Polliany Mota, hoje com carreira estabelecida em Porto Velho, se destaca em seu segmento pelo desenvolvimento de um novo protocolo de clareamento dental, sem que haja sensibilidade nos dentes dos pacientes durante e após o procedimento de clareamento no consultório. A técnica é denominada Clareamento Zero Sensibilidade – CZS.

-->

Dra. Polliany tem atuado fortemente na divulgação do novo protocolo por meio de cursos presenciais e on-line, ministrado por uma equipe 100% rondoniense e relata já ter sido inclusive procurada por algumas instituições de ensino superior respeitadas, com o objetivo de testarem e validarem a técnica desenvolvida por ela.

“A sensibilidade trans-operatória e pós-operatória era o único ponto que distanciava o paciente desse procedimento estético conservador e quando conseguimos estabelecer um protocolo que elimina esse problema, sem uso de dessensibilizantes, analgésicos e ou anti-inflamatórios, fez com que houvesse interesse de várias instituições, dentre elas a Universidade de São Paulo (USP), o que envaidece a todos nós da equipe”, comemora.

Mota explica ainda que a divulgação do protocolo por meio de plataformas digitais tem atraído grande procura inclusive difundido a técnica rondoniense para além das fronteiras brasileiras. “A odontologia brasileira é uma referência mundial e naturalmente protocolos que são eficientes são tidos como vanguarda e temos tido procura também de profissionais do exterior para conhecer nosso método patenteado de clareamento zero sensibilidade”, arrematou Dra. Polliany Mota.

Redes Sociais
Instagram @pollianymota
https://www.instagram.com/pollianymota/
Serviço:
Clínica Nova Forma
R. Tenreiro Aranha, 2948 – Olaria, Porto Velho – RO
Telefone: (69) 3026-2300 | 98484-4415

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo