Saúde

EMOÇÃO – Síndrome de Down se recupera do Coronavírus e reencontra família

Um homem de 34 anos, com síndrome de Down, conseguiu vencer a covid-19 e reencontrou-se num momento emocionante com sua mãe, depois de receber o prognóstico de apenas 24 horas de vida. As informações são do jornal Daily Mail.

-->

Ben McCafferty recebeu alta da Enfermaria Bradford Royal, em West Yorkshire, na Inglaterra, no último fim de semana, depois de passar duas semanas numa batalha contra o novo coronavírus.

O momento do reencontro do rapaz com sua mãe foi registrado no hospital e acabou viralizando.

A mãe dele, Di Margerison, permaneceu ao lado do filho durante a primeira noite de sua internação, mas, depois disso, teve de se afastar devido às restrições no combate à covid-19.

No registro, vê-se que Ben está empolgado para deixar o hospital e encontrar sua mãe. Ele recebeu alta e saiu de lá ao lado de seu padrasto, Neil.

Em dado momento, Neil fala para a câmera: “Ben chegou aqui quinze dias atrás realmente mal e a gente não tinha esperança de que ele sobrevivesse. Eles nos disseram que a taxa de sobrevivência, no caso dele, era realmente baixa.”

“Porém, com toda a assistência que a equipe médica ofereceu a ele, Ben conseguiu passar por isso e está em plena forma de novo e ansioso para voltar para casa e rever sua mãe”, afirmou.

As imagens, então, mostram Ben caminhando pelo corredor em direção à saída antes de encontrar sua mãe. Eles se avistam e caminham um para o outro, para o emocionante reencontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo