Saúde

Mais 10 ventiladores pulmonares para o Hospital Municipal de Jaru. Dr. Luís do Hospital destaca a importância dos equipamentos.

Nesta sexta-feira (09), foi entregue ao Hospital Municipal de Jaru (RO), 10 equipamentos de ventilação pulmonar, que serão utilizados em pacientes internados com Covid-19, e num estágio mais avançado da doença.

-->

Os aparelhos vieram do Ministério da Saúde, através de articulação política do Dep. Federal Lúcio Mosquini, que está sempre de mãos dadas ao Prefeito João Gonçalves Júnior, e ao Presidente da Câmara Municipal, Dr. Luís do Hospital.

No momento da entrega dos equipamentos, o Prefeito João Gonçalves externou sua gratidão ao Deputado, e destacou a importância dos aparelhos, num momento tão difícil pelo qual passamos. Estavam presentes também os vereadores Dr. Luís do Hospital, Rafael Lopes, Chiquinho da Emater, Denisia do Carlinhos, Schimit Patroleiro, o ex-vereador Paulão do Esporte, a Secretária Municipal de Saúde Tatiane Domingues, o Deputado Federal Lúcio Mosquini e o Vice-prefeito Jeverson Lima.

Pela vasta experiência que obteve diante da direção do hospital, Dr. Luís enfatizou que os ventiladores chegaram em boa hora.

“Todos nós gostaríamos de estar anunciando outro tipo de investimento, mas, diante do que estamos vivenciando, os equipamentos são muito bem vindos. Queira Deus que ninguém precise fazer uso, mas, se por ventura precisar, nossa unidade estará muito bem equipada para atender. Agradeço ao Deputado Lúcio Mosquini, que está sempre nos ajudando, trazendo recursos importantes para nossa população”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo