Saúde

Mais de 500 profissionais do transporte receberam a vacina contra a covid-19 em Rolim de Moura

A divisão de epidemiologia do município de Rolim de Moura (RO) informou na semana passada dia (17/06) foram vacinados com a 1ª dose contra a covid-19, 520 profissionais que atuam no setor de transporte, entre taxistas, moto taxistas e caminhoneiros do município de Rolim de Moura.

Nesta semana começam a ser vacinados os profissionais que trabalham no setor industrial, inclusive nas plantas frigorificas que é segmento com maior número de trabalhadores a vacinação teve início nesta segunda-feira. O calendário definiu que nesta segunda-feira (21) e na Quarta-feira (23) serão vacinados os colaboradores do Frigorífico Minerva e na terça-feira os servidores do Distriboi. Também na terça-feira serão vacinadas os profissionais de limpeza.

Na sexta-feira (25) os profissionais que trabalham no segmento de transporte e ainda não receberam a primeira dose da vacina, devem se dirigir ao lado do CAPS das 08 às 13 h para receberem o imunizante.

A expectativa das autoridades sanitárias é que nesta semana mais de 3 mil rolimourenses recebam a vacina contra o novo coronavírus. A secretaria municipal de saúde (SEMUSA) fez uma parceria com a associação comercial nesta etapa da vacinação do setor industrial, portanto quem é do setor e pretende saber se está incluso no grupo prioritário do Programa Nacional de Imunização (PNI) deve entrar em contato com a ACIRM para saber quais os documentos necessários para tomar a vacina e qual segmento se encaixa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo