Saúde

Moradores do Bairro Cidade Alta com idade de 37 e 41 anos recebem a vacina em dois dias

Dado ao grande números de pessoas atendidas na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Cidade Alta, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) de Rolim de Moura (RO) decidiu fazer a vacinação em dois dias para a faixa etária de 37 a 41 anos.

-->

De acordo com a SEMUSA a ideia de ampliar o atendimento para esse público alvo, visa dar mais comodidade as pessoas que são atendidas na unidade do bairro mais populoso do município, pois observou-se uma procura muito grande nesta quarta-feira (22) quando foi agendado o atendimento para essa faixa etária.

A titular da SEMUSA, Simone Paes, informou que objetivo de dividir o atendimento em dois dias na UBS da Cidade Alta é para que todas as pessoas sejam acolhidas da melhor maneira e todos recebam a vacina dentro do cronograma estabelecido pela divisão de epidemiologia, portanto as pessoas entre 37 e 41 anos atendidos pela UBS da Cidade Alta, deverão se dirigir a unidade nesta sexta-feira (23) das 08h às 11h e das 13h às 15h.

A divisão de epidemiologia informou que a vacina está avançando em Rolim de Moura e somente nesta quarta-feira foram vacinadas 2.216 pessoas. Até o momento foram aplicadas 29.915 doses de vacinas contra a COVID-19 em Rolim de Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo