Saúde

Prefeitura de Rolim de Moura intensifica ações de desinfecção no “Espaço Alternativo”

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) está intensificando as ações no combate ao novo Coronavírus (Covid-19). A desinfecção dos locais onde há maior circulação de pessoas tem sido realizada com frequência. Neste sábado, (01/08), às 05 horas da manhã, um servidor da Secretaria Municipal de Obras (Semosp) utilizando uma máquina costal fez toda a desinfecção do “Espaço Alternativo”, local onde ocorrem as feiras livres nos dias de quinta-feira e sábado.

Para a realização da desinfecção é utilizado hipoclorito de sódio e o produto é fornecido pela concessionária Águas de Rolim em parceria com a Prefeitura.

O Secretário Municipal de Obras, Marcelino Alves de Lima, lembra que o prefeito Luizão determinou que os locais onde acontecem as feiras livres deverão receber a desinfecção no dia da feira.

O prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, disse que o município tem procurado fazer tudo que está ao alcance para combater o vírus, porém reforça sempre o pedido que cada cidadão faça sua parte. “Só saia de casa se for necessário, utilize sempre máscara e álcool em gel, para que possamos passar por este momento. Todos unidos, cada um fazendo sua parte venceremos a covid-19. A desinfecção dos locais de grande aglomeração faz parte das ações no combate a esse mal invisível”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo