Saúde

Receita: Sopa especial que pode ajudar na perca de peso

Emagreço certo
A dieta da sopa, aliada ao corte de alguns alimentos calóricos, e a ingestão de muito líquido te ajudará a chegar a meta de menos 9 kg. Para fazer a sopa, você vai precisar de um repolho médio, duas cenouras, dois chuchus e duas xícaras de abóbora, além de cheiro verde para dar um gosto especial. Para o tempero será necessário uma cebola picada, três dentes de alho ralados e um pedaço de gengibre também ralado. A sopa também precisa de meio kg de frango cozido e desfiado apenas com sal.

O modo de preparo da sopa é extremamente fácil. Você vai lavar e descascar todos os legumes, em seguida, irá picá-los em cubos (não precisa não ser cubos pequenos). Em uma panela de pressão, coloque todos os legumes e o cheiro verde para cozinhar. Após 10 minutos na pressão, desligue a panela e use um liquidificador para bater todos os legumes cozidos e reserve.

Dieta que faz perder 9 kg em 7 dias
Em outra panela, coloque uma colher de óleo e doure a cebola. Após isso, acrescente o alho e o gengibre, depois coloque o frango já desfiado e deixe refogar por alguns minutos. Com o frango refogado, acrescente o caldo obtido pela batida do liquidificador, deixe cozinhar por alguns minutos e está pronto.

É importante avisar que para a dieta conseguir proporcionar o efeito desejado é necessário fazer uso da sopa no almoço e na janta, lembrando que é proibido consumir pães, bolos e outros alimentos pesados no café da manhã e lanche. Também é indicado a ingestão de muito líquido durante essa semana. Não É aconselhável que se estenda a dieta por mais de uma semana seguida. Se desejar continuar tomando a sopa intercale as semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo