Saúde

Servidores do DER em Ouro Preto do Oeste recebem orientação de cuidados à saúde

Na quinta-feira, (2), os servidores da 3ª Residência Regional do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), em Ouro Preto do Oeste, realizaram exames e testes rápidos de glicemia, HIV, sífilis, hepatites B e C, e aferição de pressão arterial. A ação “Gestão Saúde” do Governo de Rondônia acontece anualmente em parceria com a Secretaria de Saúde do município, por meio das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que realizam os procedimentos em todos os servidores da regional.

-->

“O Gestão Saúde tem como objetivo cuidar dos servidores que trabalham o ano todo para garantir a trafegabilidade dos rondonienses nas rodovias. Para esta ação, o apoio dos profissionais da saúde das  do município foi essencial para o andamento e conclusão dos procedimentos. Quero agradecer imensamente a enfermeira Albetiza Alves da UBS Industrial; enfermeira Gizelli Pezzin da UBS Ana Nery; agente comunitária de saúde do Industrial, Elson Rodrigues, Euzi Maria e Tânia Leal Moreira do Programa Saúde da Família (PSF) Boa Esperança”, destacou, o residente do DER de Ouro Preto do Oeste, Boby Gil.

“Cuidar do próximo, essa é uma missão importantíssima. Que é cuidar da saúde dos servidores, que trabalham diuturnamente para fomentar o progresso do Estado de Rondônia”, finalizou o diretor-geral do DER, Elias Rezende.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo