Saúde

UBS de Nova Estrela atende neste feriado pacientes com exames de ultrassom

A unidade básica de saúde ( UBS) de Nova Estrela, único Distrito de Rolim de Moura (RO) realizou na parte da manhã desta quarta-feira (21) o atendimento com exames de ultrassom,
abdômen total, rins e vias urinárias, obstétrica e trans vaginal.

-->

Os exames em 15 pessoas foram realizados pela médica MarianKarla Martins, que recentemente junto com o marido Mebis Yunes doaram o aparelho de ultrassonografia para a UBS.

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio visitou a UBS e agradeceu o empenho da equipe em levar atendimento a comunidade mesmo no feriado. Agradeceu o casal mais uma vez pela doação do equipamento e ressalta que o distrito receberá atenção especial da atual gestão.

“Estamos avançando a cada dia em levar o melhor para nosso povo. Contamos com a parceria das pessoas que querem o melhor para nossa cidade, essa semana o município recebeu 200 cestas básicas do Atacarejo Santa Helena para famílias necessitadas, hoje a doutora Marian nos acompanha nesse atendimento, que até então nunca havia sido oferecido em Nova Estrela. Estamos iniciando uma gestão e vamos trabalhar com muito afinco de proporcionar dias melhores para o nosso município e distrito” afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo