Saúde

Vereador Uender Nogueira e Deputado Léo Moraes garantem 03 respiradores para Rolim de Moura

O Hospital Municipal Amélio João da Silva da cidade de Rolim de Moura (RO), recebeu nesta sexta-feira, (17/07), 03 respiradores que vão auxiliar no tratamento de pacientes acometidos pela Covid-19, ou casos suspeitos da doença.

-->

A conquista dos respiradores é de suma importância para o município e foram solicitados pelo vereador Uender Nogueira, ao deputado federal Léo Moraes, que se sensibilizou e atendeu ao pedido.

“A população de Rolim de Moura agradece a parceria do Deputado Léo Moraes. É gratificante poder contar com um político comprometido. Esses respiradores serão de grande valia para salvamento de vidas nesta batalha contra o Coronavírus. Juntos somos mais fortes, juntos podemos vencer”, pontuou o vereador Uender Nogueira.

“Esse momento tão delicado, precisamos equipar os estabelecimentos da rede pública de saúde, para que possam suportar eventuais necessidades dos pacientes. Sei que são poucas unidades esses 03 respiradores, porém, eles poderão salvar vidas, é muito importante antecipar medidas que visem o bem-estar da população. Parabéns ao vereador Uender Nogueira por se preocupar com a população rolimourense”, finalizou o deputado Léo Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo