Saúde

VÍDEO – César Cassol doa 200 “Kits COVID-19” e 3 mil comprimidos de Ivermectina para a população de Rolim de Moura

O empresário César Cassol, nessa segunda-feira, (25/01),  doou para Rolim de Moura, 200 “kits Covid-19”, contendo medicamentos (ivermectina,  cloroquina, azitromicina e dipirona), para o combate ao novo Coronavírus, (Covid-19) e mais 3 mil comprimidos de ivermectina.

-->

Representando o governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, vice-governador, José Jodan e o secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo, a Gerente Regional de Saúde de Rolim, Nerdilei Aparecida Pereira, recebeu os medicamentos que serão distribuídos gratuitamente para a população. “Em nome do governador, do vice-governador e do secretário de Saúde, quero agradecer ao senhor por estar apoiando a regional de saúde, pois Rolim de Moura recebe vários pacientes de outros municípios”, disse.

O presidente da Câmara de Rolim de Moura, o vereador Claudinei Fernandes,  “Claudinho da Cascalheira” e a vereadora Juliana Antunes, acompanharam a entrega dos medicamentos.

“Senhor César, nós só temos que agradecer ao senhor como empresário, por estar aqui ajudando a população de Rolim de Moura. Essa é a terceira vez que estou recebendo a medicação do empresário César Cassol para ajudar no combate ao Coronavírus. Eu tenho certeza que isso está salvando muitas vidas. Deus está olhando para te abençoar a cada dia mais”, enfatizou o presidente da Câmara, o vereador Claudinho da Cascalheira.

A vereadora Juliana Antunes, também representando a população, agradeceu ao empresário César Cassol pela doação dos medicamentos. “Esse apoio do coração enorme do grupo César Cassol, tem ajudado a salvar vidas”, frisou.

O empresário César Cassol, reforçou que todos precisam unir forças para eliminar o vírus. “As autoridades precisam tratar as pessoas nos primeiros sintomas. Os exames dão muitos resultados, falso positivo ou falso negativo, vamos medicar as pessoas no sintoma. Eu tive o sintoma e graças a Deus hoje estou curado. Juntos somos mais fortes”, finalizou o empresário César Cassol.

No começo do mês o empresário também doou medicamentos para o combate a oCovid-19 nos munícipios de Castanheiras e Santa Luzia D’Oeste.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo