Geral

Nova Brasilândia: Após 30 anos de profissão, servidora se aposenta e ganha homenagem de colegas de trabalho

O primeiro emprego sempre é marcante em nossas vidas, afinal, é nele que adquirimos experiência para almejar um melhor desempenho profissional. Mas com a servidora pública do Município de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), Maria Inês Sitowski Kuzniewki, foi um pouco diferente. O seu primeiro e único emprego, não só marcou, como fez parte de todas as fases da sua vida, ela ocupava até a semana passada o cargo de auxiliar de enfermagem.

-->

Conhecida como Inês do hospital, a servidora começou a trabalhar no Hospital Municipal Ancelmo Bianchinni em 1 de julho de 1991, onde permaneceu até final deste mês. São 30 anos de serviços prestados a população.

Para ex-servidora, o trabalho sempre foi feito com muito carinho e dedicação, “Por vários anos trabalhei neste importante órgão, hoje sei que cumpri minha missão, enfrentei muitas dificuldades, desafios que ao passar dos anos fui conquistando novas experiências, aumentando o meu conhecimento pessoal e profissional. Conheci várias pessoas, muitas que já não estão entre nós, pude desenvolver meu trabalho com muita dedicação. Hoje deixo minha profissão para seguir com meu descanso merecido”. Concluiu Inês do hospital.

Em seu último dia de trabalho, colegas e amigos realizaram uma homenagem de despedida para servidora.

Vale lembrar que o caso da servidora é um acontecimento raro devido ela iniciar seu trabalho no órgão e terminar no mesmo local durante 30 anos da sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo