Polícia

PM fecha boca de fumo e apreende drogas durante reunião de amigos regada a narguilé e drogas, em Ji-Paraná

Durante a noite deste sábado, dia 13, em Ji-Paraná, a Polícia Militar acabou com um comércio de drogas que estava funcionando já um bom tempo no bairro Primavera e ainda na mesma noite encerraram uma reunião entre amigos regada a bebida e drogas que estava acontecendo no bairro Val Paraíso, em Ji-Paraná.

-->

A primeira prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina, realizada pela Força Tática. Os PM’s estavam abordando uma motociclista quando observaram um usuário de drogas parado na frente de uma “boca de fumo”, espreitando toda a movimentação da Polícia.

Ele foi abordado e identificado como sendo Pedro Pereira da Silva. Em seu poder, os PM’s localizaram cerca de meio quilo de Pasta Base, já fracionados em pequenos pedaços e também em forma de “parangas”. No local, também foi apreendido uma balança de precisão, vários produtos alimentícios que viciados trocavam por drogas e também cerca de R$ 1.800 reais, fracionados em cédulas de pequenos valores.

FESTA REGADA À DROGAS E BEBIDAS

Já na segunda abordagem, por volta das 23h00, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no final da Rua T-14, no bairro Val Paraíso, onde estava acontecendo uma festa. Ao chegar no local, os militares avistaram vários indivíduos saindo correndo do local.

Dentro do quintal, os militares abordaram dois indivíduos, sendo que um deles tinha apenas 16 anos de idade. Em cima de uma mesa de plástico foram localizadas várias parangas de Cocaína, Maconha e aproximadamente R$ 600 reais em dinheiro miúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo